CONDIÇÕES DE USO DO PORTAL DE CARREIRAS DA IBERDROLA

Você está acessando o Portal de Carreiras da Iberdrola, S.A (doravante "Iberdrola"), empresa holding das empresas que compõem o grupo Iberdrola (doravante "grupo Iberdrola"), que se rege pelas presentes Condições de uso, e por sua Política de Privacidade.

As presentes Condições de uso poderão ser conservados pelo usuário mediante sua impressão ou download.

Na utilização do Canal de emprego da Iberdrola por parte do usuário, este manifesta de forma expressa o conhecimento das presentes Condições de uso, aceitá-las, comprometer-se a cumpri-las e assumir integralmente a responsabilidade que possa gerar seu descumprimento, tanto em relação à Iberdrola como em relação a terceiros prejudicados por dito descumprimento.

Se a Iberdrola modificar as presentes Condições de uso, notificará dito fato previamente ao usuário registrado, com o objetivo de poder seguir utilizando o serviço.

A finalidade do Portal de Carreiras da Iberdrola é permitir ao usuário inscrever-se como candidato e optar às ofertas de emprego ou estágio das diferentes empresas do grupo Iberdrola e facilitar a estas que possam acessar a informação do usuário registrado conforme os termos que se indicam a seguir.

Uma vez que o usuário tenha se registrado no Portal de Carreiras, o sistema lhe permitirá escolher entre três opções conforme se explica a seguir:

  • Opção 1: o perfil do usuário estará disponível para qualquer empresa do grupo Iberdrola.
  • Opção 2: o perfil do usuário estará disponível para qualquer empresa do grupo Iberdrola localizada no país de residência indicado no perfil do usuário.
  • Opção 3: o perfil do usuário estará disponível exclusivamente para a Iberdrola, S.A.

As informações sobre o processamento de dados pessoais de acordo com cada opção estão detalhadas na Política de Privacidade.

ACESSO AO PORTAL DE CARREIRAS E DESACTIVAÇÃO

Na primeira vez que acessar o Portal de Carreiras, o usuário deverá se registrar e estabelecer: (1) um nome de usuário, que será seu endereço de correio eletrônico; e (2) uma senha de acesso que lhe permitirá entrar no canal posteriormente e gerenciar seu perfil. Se o usuário esquecer da sua senha, ele pode fazer uso da opção lembrar senha, que iniciará o processo de troca de senha.

O usuário poderá desativar seu perfil no Portal de Carreiras utilizando seu nome de usuário e senha. A Iberdrola desativará aqueles perfis que não tiverem sido atualizados no período de dois ou três anos (conforme relatado na Política de Privacidade), procedendo ao cancelamento de seus dados e aqueles que não cumprirem as presentes Condições de Uso.

RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

Cada usuário registrado dispõe de um usuário autorizado com uma senha de acesso (nome de usuário e senha). O acesso está protegido com senha, o usuário terá a obrigação de não a divulgar para nenhuma outra pessoa. Desta forma, o usuário se compromete a fazer todo o possível para impedir a transmissão não autorizada da senha e concorda em assumir a plena responsabilidade com respeito de todas as atividades que se realizem sob dita senha.

Além disso, o usuário não deve esquecer sair do aplicativo quando já não precise acessar. Do mesmo modo, o usuário aceita que a Iberdrola não assumirá nenhuma responsabilidade sobre o uso não autorizado de sua senha e que deverá notificar sua perda, revelação ou qualquer incidência que ponha em risco a segurança da mesma ao ter conhecimento de ditos fatos.

O usuário está obrigado a não realizar nenhuma conduta que atente contra os direitos de propriedade intelectual ou industrial da Iberdrola ou de terceiros, nem atuações que possam provocar a destruição, alteração, inutilização ou danos aos dados, programas ou documentos eletrônicos incluídos no Portal de Carreiras, nem manipular o software utilizado pela Iberdrola para o Portal de Carreiras.

O usuário se compromete a fazer um uso adequado e lícito do Portal de Carreiras, assim como dos conteúdos e serviços, em conformidade com a legislação aplicável em cada momento, com as presentes Condições, com a moral e os bons costumes geralmente aceitos e com a ordem pública.

O usuário se compromete em todas as circunstâncias a facilitar informação verdadeira sobre os dados solicitados no formulário de registro ou nas modificações de dados, e a mantê-los atualizados em todos os momentos.