PROGRAMA IBERDROLA ALUMNI

Procuramos estudantes para trabalhar com a gente para desenvolver um modelo de energia sustentável

O Programa Iberdrola Alumni permite que os estudantes participem ativamente de processos, atividades e projetos da empresa, tenham seu primeiro contato com o mundo profissional e desenvolvam novas habilidades e capacidades para impulsionar sua carreira.

O grupo Iberdrola desenvolve o Programa Alumni, uma iniciativa que permite que os estudantes façam estágios nas diferentes áreas de negócios do grupo na Espanha, Portugal, Itália, França, Reino Unido e Alemanha, entre outros países. O objetivo é conseguir que os estudantes possam se formar, enfrentar desafios e aprender com os profissionais do grupo em um ambiente real de trabalho.

Para isso, a Iberdrola oferece um total de 250 vagas de estágios distribuídos da seguinte forma:

  • 125 vagas de estágios para estudantes de graduação em Engenharia.
  • 60 vagas de estágios para estudantes de graduação em Economia e Administração de Empresas.
  • 15 vagas de estágios para estudantes de outros cursos.
  • 50 vagas de estágios para estudantes que estejam cursando ciclos de nível superior de Formação Profissional que estejam relacionados à energia e à administração.

Os estagiários do Programa Alumni, além de estarem em formação e aprendizagem contínua, poderão participar dos hackathons nacionais e internacionais, assistir palestras profissionais, visitar instalações do grupo, contribuir com ideias para inovação e melhorias dos serviços da empresa, fazer networking e desenvolver diversas atividades.

Os estágios são voltados para alunos que estejam atualmente matriculados no curso e que tenham, pelo menos, 50% dos créditos de seus estudos aprovados. Os programas têm duração de seis meses (de fevereiro a julho) no turno da manhã (das 9h às 13h).

Para aplicar para as vagas de estágios, basta entrar em nosso Canal de Emprego, acessar Ofertas de emprego e fazer sua inscrição na vaga 'Programa Iberdrola Alumni'. O próximo processo de inscrição ficará aberto de novembro de 2019 até janeiro de 2020. Fique atento ao nosso site!