Notícia

2020-04-16 00:00:00.0

"Agora é quando devemos defender o conteúdo social das empresas"

Em uma intervenção emitida na noite passada no programa do canal de televisão do grupo Atresmedia En primera línea sobre o trabalho do pessoal da saúde no combate contra a pandemia da COVID-19, o presidente da Iberdrola, Ignacio Galán, quis mostrar seu “reconhecimento e agradecimento a todos aqueles que estão lutando contra esta infecção”, especialmente “aos médicos e pessoal sanitário que diariamente estão dando o melhor de si mesmos”.

Do mesmo modo, Galán também destacou os milhares de pessoas “desde pessoal de limpeza, de serviços básicos, transportadores... que igualmente estão tornando possível que nossas vidas, nossa reclusão em nossas casas seja muito mais suportável”.

O presidente da Iberdrola ressaltou também que, desde os primeiros momentos, a companhia tomou mais de cem medidas para proteger a saúde dos trabalhadores, bem como para seguir prestando serviço à sociedade, e que todo o necessário está sendo feito “para apoiar as indústrias e empresas de nossos fornecedores para que possam sair desta crise da maneira mais rápida possível”.

“Agora é quando devemos defender esse conteúdo social que as empresas têm em cada momento”, concluiu.