Notícia

2023-09-22 15:04:00.0

A Iberdrola é a primeira empresa espanhola a receber esse reconhecimento

Iberdrola recebe o prêmio Financial Times pelo melhor Projeto Jurídico e Fiscal Pro Bono na categoria Sustentabilidade

A Iberdrola recebeu o prêmio "FT Innovative Lawyers Awards" na categoria Responsible Business por seu projeto Pro Bono, sendo a primeira empresa espanhola que conquista esse prêmio.

O FT Innovative Lawyers Awards é realizado todos os anos pelo prestigiado jornal Financial Times e pela consultoria especializada RSG Consulting. Os prêmios analisam o cenário inovador do setor jurídico na Europa, classificando os projetos mais revolucionários realizados pelos principais escritórios de advocacia e advogados internos das maiores empresas da Europa. 

A Iberdrola lançou seu programa Legal Pro Bono para incentivar os profissionais da área jurídica de seu Grupo a prestar serviços jurídicos gratuitos a entidades sem fins lucrativos que tenham objetivos de interesse geral (serviços legais pro bono), dando assim mais um passo em seu envolvimento com a sociedade.

O prêmio, que é o mais prestigiado no campo da inovação jurídica, foi entregue em um evento de gala realizado no Museu de História Natural, em Londres, no dia 21 de setembro.