Notícia

2024-01-17 15:13:00.0

Ignacio Galán em Davos: "A eletrificação com energias renováveis e a criação de valor para a sociedade na forma de menos emissões, melhores preços, melhores serviços e mais empregos são os pilares do nosso plano estratégico"

"Em pouco mais de dois meses, apresentaremos o novo plano estratégico da empresa", explica o presidente executivo da Iberdrola, Ignacio Galán, em entrevista ao prestigioso jornal de negócios espanhol Expansión, por ocasião do seu discurso no Fórum Econômico Mundial, em Davos. 

Durante o próximo Capital Markets Days, Galán afirma que teremos um "eixo estratégico baseado na eletrificação com energias renováveis, redes e armazenamento" e "um eixo social com criação de valor para a sociedade na forma de menos emissões, melhores preços, melhores serviços e maior atividade e emprego", garantiu. "Solidez financeira, remuneração ao investidor e crescimento" serão os pilares do eixo financeiro. 

Leia a entrevista completa em: Ignacio Galán: "A Iberdrola crescerá e seguirá investindo e aumentando seus dividendos" | Energía (expansion.com)