'VIGILANTES DO PLANETA': O DOCUMENTÁRIO

Queremos convidá-lo para descobrir o documentário 'Vigilantes do planeta'

No âmbito do evento Mudança climática: desafios e oportunidades, a Iberdrola apresentou Vigilantes do planeta, um documentário realizado com a assessoria técnica da empresa, referência mundial na luta contra a mudança climática.

Por ocasião da Assembleia Geral de Acionistas 2018, a Iberdrola apresentou Vigilantes do planeta, um documentário dirigido pelo jornalista e presidente da Academia das Ciências e das Artes da Televisão Espanhola, Manuel Campo Vidal, e realizado com a assessoria técnica da empresa.

UM DEBATE ABERTO FRENTE À MUDANÇA CLIMÁTICA

Vigilantes do planeta reflete um processo que busca respostas frente à mudança climática através da curiosidade e do processo de pesquisa realizado por três jovens empreendedores. Tal busca começa com a origem do fenômeno e analisa os desafios que a humanidade enfrenta, além indagar sobre as causas e processos que o desencadeiam.

Os acionistas da Iberdrola também podiam assistir ao documentário, na Torre Iberdrola entre os dias 04 e 11 de abril de 2018 após a entrega da documentação necessária para sua participação na Assembleia Geral de Acionistas.

A sessão inaugural serviu como uma antessala perfeita para o evento Mudança climática: desafios e oportunidades, organizado pela empresa com o objetivo de analisar a mudança climática a partir de diferentes pontos de vista, insistindo especialmente nos benefícios da ação pelo clima, um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável de maior destaque, e o envolvimento dos cidadãos em nosso dia a dia.