Energia Elétrica. Manual básico para juristas

ENERGIA ELÉTRICA. MANUAL BÁSICO PARA JURISTAS

Aproximação a um setor de grande relevância econômica e social

Uma obra simples, didática e ágil.

Energía elétrica. Manual básico para juristas.A Iberdrola participa desde 2008 de uma importante iniciativa de divulgação com a coordenação, edição e publicação de várias obras relacionadas com o Direito no setor da engenharia.

Apresentamos uma nova obra, Energia elétrica. Manual básico para juristas, incluído no catálogo de obras já publicadas. Seu objetivo é aproximar e explicar aos profissionais de uma forma simples, didática e ágil, o mundo da engenharia e da energia elétrica, proporcionando-lhes assim um maior conhecimento de um setor imensamente técnico e complexo.

Estas publicações são realizadas em colaboração com a Associação/Ordem dos Engenheiros do ICAI (Escuela Técnica Superior de Ingeniería), uma colaboração que começou com a publicação do Manual de Direito para Engenheiros e continuou com os Cadernos de Direito para Engenheiros, que aumentaram seus conteúdos até sua atual 11ª edição e se consolidaram como leitura de referência. O objetivo de ambas as iniciativas é oferecer aos profissionais da engenharia uma aproximação aos conceitos jurídicos necessários em suas atividades diárias.

Os benefícios econômicos que tais obras geram ao longo dos anos são entregues à Fundação Ingenieros ICAI para el Desarrollo para serem reinvestidos em seu Programa de Acesso à Energia, que abrange diferentes projetos.

Para mais informações, consulte www.cuadernosdederechoparaingenieros.com, onde há glossário de termos, uma galeria de imagens e vários links de interesse para conhecer melhor esta nova obra.