'STAKEHOLDERS'

No centro das nossas decisões

Desenvolvemos um modelo de negócios responsável e sustentável, onde um dos elementos essenciais é o engajamento dos Stakeholders e a criação de valor para todos eles.

Por essa razão, o grupo Iberdrola promoveu uma Política corporativa de relação com os Stakeholders [PDF], cujos objetivos são:

  • Seguir promovendo seu engajamento no projeto empresarial da Iberdrola por meio de uma estratégia de forte envolvimento com as comunidades onde a empresa está presente e da criação de valor sustentável para todos eles através de sua estratégia de dividendo social.
  • Continuar dando respostas a seus interesses legítimos.
  • Continuar gerando confiança entre eles para construir relações duradouras, estáveis e sólidas.
  • Contribuir com tudo isto para preservar a reputação corporativa nos diferentes países e negócios onde a Iberdrola desempenha a sua atividade.

Iberdrola considera prioritários oito Stakeholders:

*Disponível na versão em espanhol.

 

Por trás deles, há milhões de pessoas e centenas de milhares de instituições, organizações e grupos. Todos, com as suas decisões e opiniões, influenciam a empresa e, ao mesmo tempo, são afetados pelas atividades que desenvolvemos.

Além disso, esses Stakeholders interagem entre si e formam um universo de relações que a Iberdrola precisa administrar para conhecer melhor o entorno em que atua e para assegurar um desempenho mais sustentável da sua atividade.

 Baixe Universo de relações Iberdrola [PDF]

UNIVERSO DE RELAÇÕES IBERDROLA

Universo de relações Iberdrola.#RRSSUniverso de relações Iberdrola.

 Propósito corporativo e valores

 Nossos compromissos