-
A progressiva eletrificação dos usos energéticos, impulsionada pela descarbonização da economia, permitirá que a Iberdrola aumente sua base de clientes. O grupo, que planeja investir mais de 6 bilhões de euros em seu negócio de Geração e Clientes entre 2020 e 2025, chegará a 60 milhões de contratos com clientes no final desse período, e antecipou um cenário para 2030 onde calcula que sua base de clientes chegará a 70 milhões. A Iberdrola oferecerá soluções inteligentes e inovadoras no âmbito residencial (bomba de calor, armazenamento de energia, mobilidade elétrica e autoconsumo) e industrial (smart solutions, eletrificação de processos e hidrogênio verde): soluções que colocarão os clientes no centro, tornando-os responsáveis pelo uso da energia.
-
Facebook Soluções inteligentes e inovadoras que situam os clientes no centro da transição energética
-
Twitter Soluções inteligentes e inovadoras que situam os clientes no centro da transição energética
-
Linkedin Soluções inteligentes e inovadoras que situam os clientes no centro da transição energética
-
Whatsapp
O grupo Iberdrola apresenta o SHAPES, um espaço de análise e lugar de encontro para explorar diferentes pontos de vista, opiniões e formas de entender a realidade. Guiada por grandes especialistas em sustentabilidade, inovação, cultura, talento, compromisso social, etc., a companhia identifica as novas tendências, aprofundando-se em temas da atualidade e analisando o presente para tentar se antecipar ao futuro.
-
Facebook SHAPES, um novo espaço de análise e opinião que conta com personalidades de prestígio internacional
-
Twitter SHAPES, um novo espaço de análise e opinião que conta com personalidades de prestígio internacional
-
Linkedin SHAPES, um novo espaço de análise e opinião que conta com personalidades de prestígio internacional
-
Whatsapp
-
-
A Iberdrola acaba de reformar a sua Política corporativa de relação com os Stakeholders. A empresa está ciente de que este é um elemento essencial no seu modelo de negócio responsável e sustentável e que no atual contexto complexo e incerto o aprofundamento do stakeholder engagement constitui um aspecto prioritário.
A eletricidade é o vetor energético mais descarbonizado devido à sua capacidade para integrar energias renováveis, além de permitir, mais do que qualquer outro sistema, um aumento real na eficiência energética.
-